22/07/2014 12h

Polícia flagra rapaz em motocicleta sem capacete e com arma enrolada em toalha

Midiamax

Felipe Santana Souza, de 22 anos, e Raphael Torres dos Santos, 19 anos, foram presos pela PM (Polícia Militar) na noite de segunda-feira (21), por volta das 22 horas, após uma abordagem. O flagrante aconteceu na Avenida João Lemes Rezende, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Os militares estranharam que o garupa da Honda CBX 250 Twister, de cor preta, placa HTE-5423, de Campo Grande (MS), estava sem capacete e que carregava um objeto enrolado em uma toalha. Por conta, mandou que o condutor parasse a motocicleta.

Na abordagem, foi descoberto que o objeto era uma carabina Puma Rossi, calibre 357, que estava sendo levada pelo garupa Raphael. Além disso, com eles havia algumas munições do mesmo calibre.

Raphael contou aos policiais que havia acabado de comprar a arma pelo valor de R$ 700 e estaria a levando para a casa. O suspeito chegou a alegar que não tem rixa com ninguém, apenas a achou bonita e por isso fez a aquisição.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga região sul de Campo Grande.

Arlindo Florentino

Comentários