Publicado em 12/06/2018 17h59
Polícia paraguaia prende dupla com cocaína na fronteira
A apreensão ocorreu na tarde de hoje (12), em Pedro Juan Caballero (PY)
Da redação
A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai apreendeu na tarde desta terça-feira (12) uma dupla com quase 5,5 quilos de cocaíca escondidos em banco de uma caminhonete, que estava próximo ao terminal de ônibus da cidade de Pedro Juan Caballero.
Segundo o órgão, equipes realizavam opração na região, quando desconfiaram da atitude de duas pessoas que estavam em um veículo. Foram abordados Apolinio Acosta Martinez, de 35 anos, e Rodrigo Ramon Cohene Baez, 29 anos.
Em vistoria, foram localizados cinco tabletes de cocaína escondidos nos bancos da caminhonete. Ao todo, a droga pesou 5,422 quilos.
Segundo agentes da Senad, eles estariam no local, aguardando a chegada dos compradores da droga. A dupa foi conduzida com a cocaína para a sede da Secretaria.





















