21.8 C
Campo Grande
domingo, 16 de junho, 2024
spot_img

Polícia prende ex-namorado de corretora de imóveis morta em matagal de Campo Grande

O homem de 43 anos, apontado como possível autor do assassinato de uma corretora de imóveis em crime ocorrido na tarde de ontem (21) em Campo Grande, foi preso nessa quarta-feira (22) em Ponta Porã, próximo da fronteira internacional com o Paraguai.

As primeiras informações indicam que ele foi levado até a sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde presta depoimento sobre o caso. Ainda não há detalhes de como a prisão aconteceu e nem mesmo se permanecerá detido ou transferido para a Capital.

A investigação do caso disse que o sujeito é ex-namorado da vítima e que teria combinado um encontro com a mesma no dia em que foi encontrada morta. Ele tinha uma dívida de R$ 20 mil com a corretora.

O veículo da corretora, modelo Jeep Renegade, ainda não foi localizado pelas autoridades. Nenhuma linha para a motivação foi descartada. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo procuradas para tentar encontrar alguma pista.

O caso

Corpo de mulher é encontrado em matagal próximo ao Porto Seco de Campo Grande
Foto: Divulgação

O corpo da mulher foi encontrado na tarde dessa terça-feira (21) nas proximidades do Porto Seco de Campo Grande, situado na rodovia federal BR-262, no macro anel rodoviário.

Conforme as autoridades, um grupo de seguranças estava realizando um treinamento no local quando avistou a vítima próxima de uma árvore.

Foram identificadas manchas de sangue no chão, sandálias arrebentadas e também uma corrente que podem ser da mulher.

A perícia apontou que o rosto da vítima tem marcas de violência, além disso, ela foi arrastado por cerca de 10 metros e teria entrado em luta corporal com o autor.

Ainda conforme a investigação, o corpo não estava rígido, o que indica que a morte foi pouco antes de o cadáver se encontrado.

A perícia também identificou que uma arma branca, como um pedaço de pau, pode ser sido usada no crime, entretanto, não foi localizado aos arredores do corpo.

Fale com a Redação