(Foto: Polícia Militar MS/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte de uma mulher, encontrada no último dia 8, no córrego Imbirussu, na BR-262, região do Coophavilla 2, próximo a uma ponte. A vítima, Marcia Lugo Ortiz, de 57 anos, estava desaparecida desde o dia anterior em que foi localizado o corpo, segundo familiares.

De acordo com o delegado João Reis Belo, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, sem dar detalhes, disse que o caso é complexo e que a prisão temporária das duas pessoas. Também relatou que veículo em que a vítima teria entrado no dia do sumiço, foi apreendido.

Boletim de ocorrência

A família registrou o Boletim de ocorrência no início da tarde desta sexta-feira (8), na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro. A família informou à polícia que Márcia saiu a pé da casa da mãe em direção a sua residência, que fica a menos de uma quadra de distância, na Rua Bernardo Franco Baís, Vila Carvalho.

Uma vizinha contou que a vítima chegou a ser seguida por uma SUV preta e ao virar a esquina, por volta das 19h, subiu na camionete. Desde então, não foi mais vista.

O corpo foi localizado por um homem que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. A vítima estava vestida, de barriga pra cima, sem sinais aparentes de violência.  No entanto, no guard-rail da via, havia sinais de sangue que podem ser da vítima.

Comentários