A policia ainda está tentando entender a dinâmica do acidente de trânsito que resultou na morte de uma motociclista de 19 anos na madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. A investigação está buscando por imagens de câmeras de vídeomonitoramento de imóveis da região para apontar de quem foi a responsábilidade pelo sinistro.
Conforme consta, a vítima seguia sozinha em uma motocicleta, modelo Honda CG e placas de Terenos, quando bateu contra uma carreta na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Residencial Buzios.
A polícia diz que ela estava na contramão. Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, mas a jovem morreu no local, antes mesmo de ser socorrida.
O motorista desta carreta teria fugido do local e ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
A vítima cursava técnico de enfermagem, em Campo Grande. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o óbito e disseram não acreditar no ocorrido.
“Descanse em paz minha irmã. Cuida de nós aí de cima porque aqui tá difícil suportar”, postou uma amiga dela. “Aí amigaaaa como que eu queria que fosse mentira”, disse outra pessoa.
“Hoje o céu está recebendo uma estrela vai com Deus minha sobrinha linda. Deixou uma saudade que nunca vai apagar dos nossos corações”, escreveu uma tia da jovem.



















