Polícia recupera objetos furtados sendo vendidos em comércio no Jardim Noroeste

584

24/10/2019 19h30
Por: Redação

Policiais civis da 3ª Delegacia de Campo Grande, em investigação acerca de um comércio no Bairro Noroeste que estaria comprando objetos furtados por um veículo Gol cinza, identificado em vários vídeos em ação delituosa de furto em vários bairros, localizaram diversos produtos com registro de furto após a prisão de alguns criminosos pela Polícia Militar.

Os Investigadores foram deslocaram até o local indicado onde identificaram uma roçadeira produto de furto ocorrido no sábado (21), além de várias ferramentas, 8 notebooks, 14 aparelhos celulares e várias máquinas de uso em construção civil e jardinagem.

As proprietárias, com idades de 35 e 37 anos, do comércio que ficava localizado no Jardim Noroeste, foram presas pelo crime de receptação.

A Delegacia orienta as vítimas de furtos, que estejam com as notas fiscais dos objetos furtados, juntamente com o Boletim de Ocorrência, para conferir o número de série da lista de produtos abaixo e procurar a 3ª Delegacia de Polícia Civil situado a Av. Hiroshima, 1695 – Carandá Bosque, para a restituição dos objetos.

Polícia recupera objetos furtados sendo vendidos em comércio no Jardim Noroeste