Divulgação/PMMS

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil fizeram segunda apreensão de drogas em uma fazenda localizada em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande, em menos de 24 horas. O dono de local de 57 anos e um outro homem de 35 anos, aberto foram presos.

Na tarde de quinta-feira (26) foram apreendidos na fazenda 1,5 tonelada de maconha enterrada. A droga seria levada para Goiás. Na ocasião dois homens foram presos pela Polícia Militar de Goiás, na divisa com Mato Grosso do Sul. Eles assumiram que haviam enterrado droga não local.

Conforme o relato polícia, depois de serem informados sobre a apreensão, iniciaram diligências para encontrar os envolvidos e após denúncias de que os suspeitos estariam em uma chácara às margens da BR-163 foram até o local onde encontraram várias porções e um tablete de maconha, além de alguns objetos pessoais.

Os policiais então retornaram na fazenda para uma busca minuciosa e acabaram encontrando mais 400 kg da droga, também enterrados no local.  Enquanto isso, outra equipe foi até o bairro Semíramis e prenderam o dono da fazenda.

Depois disso, a equipe foi até a fazenda vizinha pedir algumas informações e encontraram um homem de 35 anos com uma espingarda calibre 36 e seis cartuchos deflagrados, além de uma porção pólvora. Ele estava com mandado de prisão em aberto e acabou sendo preso por porte ilegal de arma.

Via: Campo Grande News

Comentários