Um acidente de trânsito na madrugada de hoje (19), por volta das 4 horas, terminou com a morte do policial militar Luciano Abel de Carvalho Nunes, de 29 anos. A colisão envolvendo motocicleta e um GM Cobalt ocorreu na Cidade jardim, em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, o soldado PM conduzia uma motocicleta Yamaha XJ6 cinza, quando houve a colisão com o automóvel, no cruzamento das avenidas Ministro João Arinos com a Centáurea, em frente ao Clube de Campo da Associação Nipo Brasileira de Campo Grande.

Com o impacto, Luciano foi lançado para o canteiro central da avenida.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, sendo encontrado o policial com parada cardiorrespiratória. Foram feitos procedimentos de reanimação até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acabou constatando o óbito.

O motorista do Cobalt, um advogado de 37 anos, teria evadido do local do acidente a pé, porém uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM fez a localização e detenção.

Ele não era habilitado e estava em visível estado de embriaguez alcoólica. O teste de alcoolemia apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo então, confirmada a embriaguez. 

O caso está sendo registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Luciano era soldado da Polícia Militar e estava lotado no Batalhão da Polícia Militar de Guarda e Escolta. Ele havia incluído nas fileiras da corporação no ano de 2014.

Comentários