Foto: divulgação PM-MS

Mais e mais drogas…mais e mais de uma tonelada de maconha é barrada em apreensão realizada após trabalho conjunto entre as Policia Civil e Militar (PM), no município de Bataguassú, região leste de MS, já na divisa com estado de São Paulo. a ação resultou ainda na prisão em flagrante de um homem, G.M.L.P., de 38 anos, dono do caminhão que estava transportando o entorpecente. A apreensão de mais de uma tonelada do produto. aconteceu nesta quarta-feira (10), em Polo Industrial da cidade a 335 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estavam transportando drogas ocultas em um caminhão. Os policiais foram até o local indicado e confirmaram as informações.

Conforme a PC, após buscas no caminhão, que estava em um lote, no Polo Industrial da cidade, os policiais localizaram 1.020 kg de maconha, que estava escondida embaixo de uma carga de feno. O dono do caminhão, G.M.L.P., foi preso em flagrante.

Já o outro indivíduo, W.S.A.S., de 29 anos, que teria deixado a droga no local, não foi localizado, mas foi indiciado e também irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Comentários