(Foto: Chico Ribeiro)

O Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (PROFEDUC/UEMS), Unidade Universitária de Campo Grande, está com processo seletivo para vagas de aluno especial ofertadas no Programa.

Com base nos critérios definidos no Edital, os alunos especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento e os graduados não licenciados, os quais sejam portadores de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente e comprovem vínculo com a atividade educativa na educação escolar e não escolar.

As inscrições devem ser realizadas até 04 de agosto de 2021, pela Internetcom o preenchimento de ‘ficha de inscrição – aluno especial’ disponível na página do PROFEDUC, e o envio de documentos digitalizados para o e-mail: [email protected].

Conforme descrito em Edital, o próximo passo é a emissão do Boleto Bancário para pagamento de taxa de inscrição no valor de R$100,00 para cada disciplina.

Para mais informações, consulte o Edital deste processo seletivo.

Comentários