Diretoria da Casa Criança Feliz com o Prefeito Alan Guedes e o vereador Sérgio Nogueira. (Foto: Assecom)

Prefeito Alan Guedes esteve na Casa Criança Feliz neste sábado (30) para comemorar os 25 anos da instituição não governamental, organizada pela sociedade civil, que tem convênio com a Prefeitura Municipal por meio da Semas (Secretaria Municipal de de Assistência Social).

“É uma grande alegria compartilhar deste momento tão importante, que é a comemoração dos 25 anos da Casa Criança Feliz, que tem feito uma grande contribuição cuidando das crianças e adolescentes do nosso município”, afirmou o prefeito.

“O local atende atualmente 175 crianças e adolescentes entre 5 e 16 anos, com o objetivo de desenvolver o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, que é acompanhado por uma assistente social e um orientador social. Além disso, na área de esporte temos oficina de judô, futebol e skate”, enumera Francelly Dutra Rosa, gerente na instituição.

Prestigiaram o evento, o Secretário de Governo, Henrique Sartori, o Secretário de Agricultura Familiar, Ademar Zanata e o vereador Sérgio Nogueira.

Comentários