Médico faleceu em decorrência da Covid-19 (Foto: reprodução)

Nelson da Silva estava internado em Campo Grande

O prefeito de Miranda, Edson Moraes, lamentou em suas redes sociais a morte do médico Nelson da Silva na madrugada desta segunda-feira (1). O profissional da Saúde estava internado em Campo Grande após apresentar sintomas da doença. De acordo com a publicação do prefeito, a cidade está de luto oficial de três dias.

“Perdemos uma excelente pessoa, um grande amigo, um profissional de primeira grandeza. Externo minhas sinceras condolências a toda família e amigos do Dr. Nelson Da da Silva pela terrível perda ocorrida no dia de hoje. Dr Nelson era um cidadão mirandense, médico, responsável por cuidar da saúde dos cidadãos, que prestou relevantes e inestimáveis serviços ao nosso Município e com certeza nos fará muita falta no convívio de todos nós. Fica aqui o meu agradecimento e declaro luto oficial em nossa cidade por 03 dias a contar da data de hoje (01/03/2021) em homenagem a está grande pessoa, ser humano de infinita bondade. Dr. Nelson será sempre lembrado pois carregava em seu coração uma alegria imensa que ele fazia questão de partilhar com todos a sua volta. Peço a Deus que esteja abençoando a todos amigos e familiares nesse momento de dor, nunca sabemos dos desígnios do grande criador”, escreveu o prefeito.

Conforme informações, Nelson havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, viajou e retornou com sintomas, sendo internado na Capital. Por conta de complicações da doenças, ele foi entubado. No domingo (28), teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo nesta madrugada.

Ele deixa um casal de filhos, também médicos, que o acompanhavam no tratamento.

Comentários