Prefeitura convoca aprovados para 6ª fase do concurso da Guarda municipal

1366
Foto: GCM/PMCG

Em meio a imbróglio de reivindicações e manifestações marcadas pelo atual corpo da GCM-CG (Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande), a prefeitura convoca aprovados para 6ª fase do concurso da instituição. O edital foi publicado nesta sexta-feira (15), com a classificação preliminar, após a conclusão de todas as etapas anteriores e a convocação para matrícula da 6ª etapa do Curso de Formação do Concurso Público de Provas para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª Classe. Cerca de 390 convocados terão dois dias para registro na próxima semana. Veja abaixo cronograma.

O curso de formação começa em 1º de agosto de 2022 – 16 dias antes do compromisso assumido pela Prefeitura com os candidatos e com o SindGM/CG (Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande). “Já temos o cronograma do curso de Formação dos Guardas Civis Metropolitanos, com duas semanas antes do que assumimos com os candidatos e com o SindGM/CG, mostrando mais uma vez que com trabalho conjunto e boa vontade conseguimos cumprir os acordos firmados”, enfatizou o secretário de Gestão.

Prefeitura convoca aprovados para 6ª fase do concurso da Guarda municipal

Conforme edital, foram classificados 388 candidatos, respeitando-se as vagas reservadas aos candidatos PcD, negros e índios, para a participação no Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório.

O local e horário das aulas serão fornecidos na aula inaugural, que ocorrerá às 14h, no Auditório do Bloco “C” da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, sito na Av. Tamandaré, 6000 – Jardim Seminário.

Cronogramas

Para efetivação da matrícula, o candidato deverá acessar o site https://www.campogrande.ms.gov.br/seges/artigos/concurso-guarda-civil-metropolitana-2020/ e fazer o donwload da “Ficha de Matrícula”. É necessário imprimir, datar, assinar e escanear a ficha para devido envio ao e-mail [email protected]. Favor conferir o e-mail confirmatório de recebimento pela Comissão do Concurso.

Prefeitura convoca aprovados para 6ª fase do concurso da Guarda municipal

As matriculas serão efetuadas por turmas nos dias 20/07/2022 até as 23h59min (Turma 1) e 21/07/2022 até as 23h59min (Turma 2).

O candidato convocado que não efetivar a sua matrícula dentro do prazo estabelecido estará automaticamente eliminado do certame.

Mais informações acessem o Diário Oficial de Campo Grande n.6.707, publicado em 15 de julho de 2022.