A Prefeitura de Campo Grande, vem convocando diversos participantes aprovados em seleções realizadas recentes ou até já algum tempo, com mais de quatro anos, ainda em gestão passada. O Enfoque MS nas últimas semanas, vem noticiando o chamamento as vagas e necessidade do serviço público, sendo que nesta quarta-feira (28), são mais duas convocações. Serão, ao menos, 100 candidatos para importantes áreas: Educação, que está sendo retomada aulas presenciais nesta semana, e, na Saúde, que ainda necessita de muito profissionais a ajudarem no setor.

Hoje, os contemplados são entre monitor de alunos, assistente de educação, professor de diversas disciplinas. Bem como, médicos de diversas áreas, enfermeiros, odontólogo, farmacêuticos, assistentes de serviços de saúde, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal e técnico em laboratório. 

Por meio das secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), foi publicado no Diogrande de hoje, a convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, para atuar na função de monitor de alunos e assistente de educação infantil. Também foi publicada a convocação dos candidatos aprovados no concurso para o cargo de professor nas disciplinas de educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.

A orientação sobre o processo de nomeação do concurso de professores e sua posse ocorrerá de acordo com as datas especificadas no Diogrande e exclusivamente através do e-mail: [email protected]. Os candidatos aprovados em processo seletivo simplificado deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Coelho, sito à Rua Onicieto Severo Monteiro, 490, Vila Margarida, no dia 2 de agosto, para orientações relativas à documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

SAÚDE

A Prefeitura também por meio do Diogrande, fez hoje, a convocação de 58 profissionais aprovados em concursos para reforçarem os atendimentos à população nas unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Foram chamados médicos de diversas áreas, enfermeiros, odontólogo, farmacêuticos, assistentes de serviços de saúde, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal e técnico em laboratório. 

Os convocados foram aprovados nos concursos da prefeitura em 2016, e no da Sesau realizado em 2019. Os candidatos devem manifestar interesse em assumir à vaga para qual foi chamado através do e-mail [email protected], para onde deverá encaminhar os documentos informados no edital. 

Dentre os profissionais selecionados estão enfermeiro da área de enfermagem no trabalho, farmacêutico bioquímico e odontólogo PSF aprovados no certame de 2016. Já daqueles que se classificaram na prova de 2019, estão enfermeiros, farmacêuticos, assistentes de serviço de saúde, técnicos de enfermagem, técnico de laboratório, auxiliares de saúde bucal. 

Foram chamados também médicos de diversas especialidades, como cardiologistas adultos e pediátricos, neurologistas infantis e de adultos, ortopedista, otorrinolaringologista pediátrico, pneumologista, médico especializado em ultrassom geral e de articulação, urologista para crianças e adultos, endocrinologista e um pediatra. 

Comentários