A Prefeitura de Batayporã está com Processo Seletivo Simplificado para contratar um professor de Ensino Fundamental.
A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração básica de R$ 2.539,00.
Para concorrer à oportunidade, é exigida a formação em licenciatura plena em pedagogia ou normal superior com habilitação para ensino fundamental, para atuação nos anos iniciais.
As inscrições podem ser realizadas a partir das 08h do dia 10 de fevereiro e seguem até o dia 12 de fevereiro, exclusivamente pelo site https://www.bataypora.ms.gov.br/.
A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e tempo de serviço.
A contratação dos aprovados será por prazo determinado, de acordo com a ordem rigorosa de classificação e conveniência da Administração Pública Municipal. O regime de contratação segue a Lei Complementar Municipal nº 55/2021, podendo haver prorrogação conforme legislação aplicável.
O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Veja o edital:



















