Técnicos da Secretaria de Agricultura Familiar garante assessoria para os pequenos produtores que também recebem apoio das máquinas a Prefeitura

14/04/2020 11h00
Da redação

Atendendo solicitação da prefeita Délia Razuk, a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar de Dourados (Semaf) está atendendo aos pequenos produtores das regiões do Jóquei Clube e Guaicurus.

“A Semaf está apoiando os pequenos produtores com orientação agronômica, projeto de produção e preparo de solo”, explicou o secretário Júnior Bittencourt ao ressaltar a importância das pequenas propriedades na produção de alimentos de qualidade.

O objetivo, segundo o secretário, é produzir nessas áreas mandioca, abóboras, tomates, pimentas, e cheiro verde. Produzir alimentos, gerar emprego e renda, fortalecer a parceria com os agricultores familiares são prioridades para a administração municipal.

Nestas duas regiões os técnicos da Secretaria de Agricultura Familiar estão prestando orientações agronômicas para cerca de vinte pequenos produtores que comercializam seus produtos na rede de supermercados da cidade.

Divulgação

Comentários