19.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Prefeitura e Diocese tratam da regularização de áreas de uma série de igrejas de Dourados

horas

O prefeito Alan Guedes esteve na Cúria Diocesana de Dourados nesta segunda-feira (24), para uma visita institucional ao bispo diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima. O chefe do executivo municipal realizou visita institucional ao chefe da Igreja Católica no município.

O encontro foi para tratar da regularização de áreas de uma série de igrejas de Dourados, dentre elas: da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, da igreja São Carlos, do Seminário Diocesano, da igreja São Luís Orione, da Capela São Vicente Palotti e da igreja Nossa Senhora do Rosário.

“A visita foi focada principalmente nessas áreas, que há muitos anos necessitam dessa regularização e o Prefeito Alan em comum acordo, chegou em um consenso com o bispo e com o administrador da mitra diocesana, diácono Carlos”, explica o Procurador-Geral do Município, Paulo Cesar Nunes da Silva, que também estava presente na reunião, assim como o padre Marcos, que acompanhou a reunião.

Ficou acordado ao fim da reunião, que finalizados os trâmites administrativos, será elaborado um projeto de lei, que será encaminhado para a Câmara Municipal, antes do recesso do meio do ano, visando a regularização das áreas citadas.

Prefeitura e Diocese tratam da regularização de áreas de uma série de igrejas de Dourados
Fale com a Redação