23.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Prefeitura realiza AP de estudo de impacto de vizinhança a empreendimento no Jd Autonomista

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) realizou a primeira de uma série de audiências públicas na noite desta segunda-feira (22) no auditório da Agência, com o objetivo de que apresentar e discutir o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), referente ao empreendimento multirresidencial com 108 unidades habitacionais.

Conforme o Enfoque MS noticiou ontem pela manhã que aconteceria Apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança de empreendimento na Capital acontece nesta segunda-feira, foi debatido o mega imóvel a ser implantado pela empresa Northern Ltda., localizado nos lotes 60 e 57Y da Rua das Garças, no Bairro Autonomista.

“Esse é o momento da população participar e apresentar as suas contribuições, pois somos nós, cidadãos, que vivemos a cidade. Por isso convidamos todos para participar conosco desse momento tão importante para o desenvolvimento da cidade”, pontua a Diretora-Presidente da Planurb, Berenice Maria Jacob Domingues.

A engenheira civil, Laís Ribeiro, diz ser importante a participação na audiência pública para que todos possam contribuir, além de aprendizado profissional. Ela afirma que a visão do morador contribuiu para um melhor planejamento da cidade.

Também foi possível acompanhar a audiência público ao vivo pelo Canal da Educação Ambiental da Planurb no YouTube, por meio do endereço eletrônico: https://www.youtube.com/live/XsCrKd7qM04?si=I4g6TELSMbnYQ7TJ.

Importante lembrar que os documentos a serem discutidos em todas as audiências públicas estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

Fale com a Redação