19.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Prefeitura realiza em julho mais três audiências públicas sobre impactos de vizinhança

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza no mês que vem, mais três audiências públicas que apresentarão e discutirão os Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) de empreendimentos localizados nas Regiões Urbanas do Centro, Prosa e Bandeira. As audiências públicas irão ocorrer no Auditório Engenheiro Nilo Javari Barém – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.

No dia 22 de julho, a audiência pública é referente ao empreendimento multirresidencial com 200 unidades habitacionais – Continente Incorporação 03 SPE Ltda., localizado nos lotes ZA4, ZB4 e metade de um lote de terreno, com frente para a Rua Audite da Silva Pavão, Bairro Planalto- Processo Administrativo 43778/2024-17.

Prefeitura realiza em julho mais três audiências públicas sobre impactos de vizinhança

Já no dia 23 de julho, é a vez do empreendimento multirresidencial com 224 unidades habitacionais – Continente Incorporação 02 SPE Ltda., localizado no lote 7, quadra 40, com frente para a Rua Acrópole, Bairro Veraneio – Processo Administrativo 46227/2024-51.

Prefeitura realiza em julho mais três audiências públicas sobre impactos de vizinhança

Por fim, no dia 24 de julho, a discussão será sobre empreendimento multirresidencial com 184 unidades habitacionais – Continente Incorporação 01 SPE Ltda., localizado nos lotes Y e X, integrante do parcelamento Vila Ieda, com frente para a Rua Faria Lima, Bairro Carlota – Processo Administrativo 49012/2024-00.

Prefeitura realiza em julho mais três audiências públicas sobre impactos de vizinhança

Conforme previsto no Decreto n. 15.846, de 1º de março de 2024, além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a audiência pública, ao vivo, por meio do canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb.

Os documentos a serem discutidos na Audiência Pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

A Planurb possibilita que a sociedade civil encaminhe contribuições e sugestões acerca dos Estudos de Impacto de Vizinhança apresentados pelos empreendedores, que poderão ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail [email protected]. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 17 de junho a 5 de julho de 2024.

Fale com a Redação