A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim da tarde de ontem (26), 105 quilos de cocaína que eram transportadas em um veículo de luxo, Land Rover, em Camapuã. Um casal foi preso.

De acordo com a PRF, uma equipe que realizava fiscalização na BR-060, abordou o veículo com placas de Mato Grosso do Sul na altura do quilômetro 190. O carro era conduzido por uma mulher de 30 anos, tendo como acompanhante um homem de 68 anos.

Durante a entrevista o casal deu informações controversas e ao ser realizado uma vistoria no carro, foram achados oa tabletes de cocaína em um fundo falso no porta-malas.

A droga foi avaliada em R$ 4,3 milhões pelos policiais rodoviários.

O idoso contou aos policiais que o veículo foi carregado em Ponta Porã e seguiria para Anápolis (GO). Ainda de acordo com o homem, as orientações para o transporte eram recebidas por telefone e quando chegasse ao destino final, receberia 10 mil reais.

Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Camapuã, com a droga e o veículo, pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas.

Comentários