Publicado em 14/04/2018 09h50
PRF apreende 635 quilos de maconha em veículo roubado na BR-463
O veículo tinha queixa de roubo de dezembro de 2016, no Estado de São Paulo.
Da redação
A Polícia Rodoviária federal (PRF) apreendeu um veículo com queixa de rouno no estado de São Paulo com uma carga de 635 quilos de maconha. O flagrante ocorreu na noite de ontem (13), na BR-463, em Ponta Porã. O motorista foi preso.
De acordo com a PRF, durante fiscalização, parou o veículo Toyota Etios, que apresentava estar com excesso de peso. Ao iniciar a entrevista ao condutor, que não teve nome revelado, ele de imediato informou aos policiais que estava levando droga.
A maconha ocupava todo o banco traseiro, assoalho e porta-malas, pesando ao todo, 635 quilos.
Em checagem ao veículo, foi identificado que produto de roubo na cidade paulista de São Bernardo do Campo, com registro no dia 13 de dezembro de 2016. As placas afixadas no Etios eram falsas.
O motorista disse ainda que receberia R$ 2 mil pela viagem, sendo metade já paga, sendo que o restante, pegaria no momento da entrega do carro em Boituva (SP).
A droga e o preso foram levados para a PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.











