Apreensão de pasta base de cocaína em Água Clara. (Foto: Divulgação/PRF)

Em mais uma noite de trabalho, os agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam uma carga de pasta base de cocaína em em Água Clara, que totalizou 35 quilos. A polícia estima um prejuízo de mais de R$ 4 milhões ao tráfico.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, ontem (21), quando abordaram um veículo de modelo Ford/Focus, com placas de Américo de Campos (SP). Durante a entrevista, o condutor, de 28 anos, e a passageira, de 26, demonstraram nervosismo, levantando suspeitas na equipe.

PRF apreende 35 Kg de pasta base de cocaína em Água Clara (MS)2

A equipe realizou uma busca minuciosa no veículo e encontrou indícios de que algum ilícito estivesse escondido no tanque de combustível do carro. Em uma oficina mecânica, os policiais conseguiram retirar os tabletes de pasta base de cocaína que estavam mergulhados no combustível. 

Questionado, o motorista confessou ter deixado o automóvel em Maracaju para receber a cocaína e que deveria entregá-lo em Votuporanga (SP). Pelo serviço, ele disse que receberia R$ 10.000,00. A passageira declarou que desconhecia a existência da droga no carro. 

Os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Água Clara, juntamente com a cocaína e o automóvel.

Comentários