Pai fugiu e abandonou o filho e carreta com mais de duas toneladas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Brilhante, apreendeu uma carreta com mais de duas toneladas de maconha. A ação ocorreu ontem (7), no posto de fiscalização da PRF na BR-163. Um caminhoneiro de 41 anos conseguiu fugir, enquanto o filho de 18 anos, que acompanhava, acabou preso.

O veículo foi parado e durante entrevista com os ocupantes da carreta Mercedes Benz/LS 1938 tracionando um semirreboque, o pai aproveitou o momento e fugiu a pé, abandonando veículo e filho.

Diante da desconfiança de existência de drogas na carga de milho, a carreta foi levada para uma cerealista das proximidades e o milho a granel foi descarregado, sendo localizado diversos fardos de maconha foram localizados, totalizando 2,1 toneladas.

O jovem alegou que não sabia que o caminhão continha entorpecente e relatou que seu pai lhe entregou uma nota falsa deu uma nota falsa para ele guardar na carteira.

Ele foi levado juntamente com a maconha e a carreta para a Polícia Civil de Rio Brilhante e autuado em flagrante. O pai dele continua sendo procurado pela polícia.

Comentários