Foto: divulgação PRF-MS

A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS) apreendeu 1.880 Kg de drogas, na manhã desta sexta-feira (24), após dois flagrantes na BR-267 dentro do município de Bataguassu, região Leste de Mato Grosso do Sul, já na divisa com estado de São Paulo.

Conforme divulgou a PRF, na primeira ocorrência, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267 quando tentaram abordar uma camionete Ecosport. O motorista não parou e iniciou fuga no perímetro urbano. Durante o acompanhamento tático, o suspeito tentou abandonar o veículo e entrar em uma residência, porém foi encontrado e detido. “No Ecosport foram encontrados 990 Kg de maconha e 10 Kg de skunk. O motorista não declarou a origem ou destino das drogas”, registrou a PRF.

O segundo flagrante foi na Unidade Operacional da PRF, a equipe abordou um carro de passeio Agile. Durante a abordagem, os policiais avistaram grande quantidade de drogas dentro do veículo, totalizando 860 Kg de maconha e 20 Kg de skunk. “O condutor confessou ter pego os ilícitos em Ponta Porã (MS) e deveria entregá-los em São Paulo. Pelo serviço, disse que receberia R$ 25.000,00. Os PRF também descobriram que o carro possuía registro de roubo/furto, em Cuiabá (MT)”, apontou a polícia.

Os presos, os veículos e as drogas foram encaminhados para a Polícia Civil em Bataguassu (MS).

PRF apreende mais de 1,8 tonelada de maconha e skunk em Bataguassu (MS)2

Comentários