Divulgação/Vídeo da PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), encontrou 18 quilos de maconha escondida em botijões de gás falsos. Os agentes foram até a residência do suspeito de traficar drogas, e acharam ainda mais drogas e outros botijões vazios, prontos para serem recheados do entorpecente.

Segundo informações dos policiais, R.F.S. de 18 anos, foi abordado em uma van na BR-060, em Campo Grande, com dois botijões que armazenavam 18,6 quilos de maconha.

O jovem contou que receberia R$ 800 para entregar a droga ao motorista de um Voyage em um posto de combustível. Os policiais foram até o ponto de encontro, onde acharam P.H.P.S. de 20 anos. Ele acabou confessou que receberia os botijões, mas negou que soubesse que a droga estaria escondida.

Em depoimento, ele disse que aceitou a proposta de um homem que tinha conhecido há duas semanas para levar os botijões até uma residência no Bairro Los Angeles e que receberia R$ 500 pelo serviço.

Os policiais seguiram até o endereço no bairro Los Angeles, na Capital. Lá foram encontrados mais 850 gramas de maconha, 99 gramas de cocaína e outros quatro botijões de gás vazios. Mas, o dono da casa não foi encontrado.

Os dois jovens foram presos em flagrante e levados para a delegacia, pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários