32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

PRF prende estudante de medicina e irmã com cocaína na BR-267

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (24), na BR-267, uma estudante de medicina, de 39 anos, com 70 quilos de pasta base de cocaína. Ela estava acompanhada de sua irmã, de 16 anos.

De acordo com o portal Jornal da Nova, a mulher foi abordada Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, durante fiscalização rotineira. Ela conduzia o veículo Hyundai/Creta com placas de Dourados.

Na entrevista, a condutora e a irmã, de 16 anos, apresentaram informações desencontradas sobre a viagem além de muito nervosismo, o que motivou busca minuciosa no veículo.

Em vistoria a equipe encontrou em compartimento preparado abaixo do porta malas, 65 tabletes de pasta base de cocaína que totalizaram 69,1 quilos e dois tabletes de cloridrato de cocaína que pesaram 2,2 quilos.

Aos policiais as irmãs disseram que pegaram o veículo já preparado com a droga na cidade de Dourados e levariam até Presidente Prudente (SP). Contaram ainda que receberiam R$ 10 mil pelo transporte. Drogas, veículo, condutora e acompanhante foram entregues na Polícia Civil em Nova Andradina.

Fale com a Redação