Foto: divulgação PRF-MS

A PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal em MS) apreendeu veiculo com droga, munições de calibre .762 e 200 munições de calibre .556, e prendeu um jovem de 34 anos, que transportava os produtos. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (08), em Corumbá, região Oeste – Pantanal de Mato Grosso do Sul. O rapaz levaria carro e ‘mercadorias para o estado de São Paulo.

Conforme a PRF, a droga e as munições foram localizadas no caminhão modelo Iveco Stralis, que tracionava um semirreboque, e que foi abordado por policiais rodoviários federais, no km 736, da BR-262. “O caminhão era conduzido por um homem, de 34 anos. Após a localização do ilícito, o condutor disse que deixou o veículo com um boliviano, e buscou posteriormente já carregado com a droga. Ele disse que receberia quinze mil reais e o destino do ilícito seria São Paulo”, registrou a policía.

A PRF apontou que ao todo, foram apreendidos 28,3 Kg de cocaína e 850 munições de calibre .762 e 200 munições de calibre .556. O envolvido foi detido e encaminhado para a Polícia Federal local, juntamente com a droga, munições e veículos.

Comentários