28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Primo de Vander assume a Pesca em vaga do PSD e Botelho deixa superintendência

As superintendências do Governo Federal em Mato Grosso do Sul terão mudanças importantes nos próximos dias. A primeira já aconteceu nesta terça-feira, na Superintendência da Pesca.

O primo do deputado federal Vander Loubet, Marcelo Heitor Miranda, foi nomeado na Superintendência da Pesca, em vaga que seria do PSD.

Marcelo Heitor assume o lugar ocupado por Vilma Galvão desde o final de março, quando Julio Buguelo deixou o cargo para concorrer a prefeito de Glória de Dourados.

Na teoria a vaga seria do PSD, presidido em Mato Grosso do Sul pelo senador Nelsinho Trad. Entretanto, como ele não tem fechado todas as votações com o governo, abriu mão da vaga.

Neste terça-feira, o superintendente da de Patrimônio da União, Tiago Botelho, também anunciou o pedido de exoneração do Governo Federal.

“Se o que a vida quer da gente é coragem. Então, bora lá! Acabo de assinar meu pedido de exoneração da SPU/MS para ser pré-candidato a prefeito. Obrigado, presidente @Lula Oficial pela confiança e a todos da SPU (). Tirar Dourados do buraco é a nossa nova missão”, postou Botelho.

Fale com a Redação