Oportunidade de estágio. (Foto/Ilustração)

Publicada na edição desta segunda-feira (24), do Diário Oficial do Estado (DOE/MS), a prorrogação do período de inscrição do edital de processo seletivo simplificado destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

Conforme a publicação, o processo seletivo simplificado, realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), pelo novo prazo, recebe inscrições das 8 horas desta segunda-feira (24) até às 17 horas de amanhã, 25 de maio. O interessado deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br e observar as normas e os procedimentos especificados no Edital n. 1/2021 – SAD/SEDHAST/SUPAS, que pode ser conferido a partir da página 89, do DOE/MS nº 10.510.

Para a função de cuidador, por exemplo, são 20 vagas para Dourados e 20 vagas para Três Lagoas. Nessa função o selecionado deverá desenvolver atividades de cuidados básicos essenciais para a vida diária e instrumentais de autonomia e participação social dos residentes, a partir de diferentes e metodologias, contemplando as dimensões individuais e coletivas, dentre outras especificadas na publicação.

Vagas de coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, auxiliar de cuidador e motorista também estão disponíveis para contratação via processo seletivo.

Comentários