21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Profissional da saúde é atacada com mordida em UPA da Capital

Na manhã desta quarta-feira (15), uma técnica de enfermagem foi agredida com uma mordida pela acompanhante de uma paciente no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. A agressora foi presa.

Profissional da saúde é atacada com mordida em UPA da Capital
Upa, Coronel Antonino. (Foto/Divulgação)

Uma jovem de 23 anos que acompanhava sua mãe em um atendimento médico de urgência, por volta das 6 horas da manhã de hoje, em Campo Grande, armou uma tremenda confusão em uma unidade de saúde, ao chegar exaltada, gritando no local, exigindo que sua mãe fosse atendida de imediato.

Conforme informações da vítima de 60 anos, profissional da saúde há 24 ano e, levou uma mordida na mão, sendo necessário cuidados médicos, a equipe estaria atendendo outro paciente, porém mesmo assim se prontificaram a atender a mulher que estaria com dores abdominais, no entanto, mesmo recebendo atendimento a moça de 23 anos teria continuado exaltada, disparando xingamentos e tumultuando a triagem.

A acompanhante passou a filmar, momento em que a médica responsável pelo atendimento, de 43 anos teria pedido para não ser gravada, a jovem então se enfureceu e partiu para cima da doutora. A técnica de enfermagem entrou na frente para contê-la, e acabou agredida com uma mordida que lhe tirou sangue.

A agressora foi presa, após a equipe médica que foi agredida com xingamentos e ofensas, acompanhada da técnica que acabou ferida, realizaram um boletim de ocorrência.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou a prisão e encaminhou a mulher de 23 anos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e desacato.  

Fale com a Redação