22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

Programa Time UFGD seleciona novos treinadores esportivos

O Programa Time UFGD está com inscrições abertas para selecionar profissionais de educação física com experiência em modalidades esportivas para realizar treinamento das equipes, com foco na representação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) em competições esportivas em nível regional e nacional.

Para participar da seleção, é preciso ter graduação em educação física com bacharelado e com registro regular no sistema CONFEF/CREF. Os profissionais interessados neste edital deverão possuir disponibilidade de horário, ao menos e não somente, das 17h às 19h, nos dias úteis da semana, com carga horária semanal de 8 horas. A duração da bolsa será de 6 meses.

A seleção será composta por entrevista e análise curricular e há vagas para formador treinador nas áreas de basquete, futsal, handebol e vôlei. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março, por formulário eletrônico.

Confira todos os detalhes e procedimentos desta seleção no edital de abertura: https://editais.app.ufgd.edu.br/processo/985/processo.

Fale com a Redação