01/06/2019 16h56
Por: Assessoria
Prometendo uma programação de qualidade, o 20º Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 25 a 28 de julho, traz para o palco uma das grandes divas da Música Popular Brasileira: Gal Costa.
Ela apresentará seu mais recente trabalho, “A Pele do Futuro”, que foi estreado em turnê em dezembro de 2018 e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, entre outras. E segue agora com o show pelo restante do Brasil para lançar o DVD “A Pele do Futuro” que sai no início do segundo semestre.
No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime”(Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.
E também mostra novas versões para seus maiores sucessos em 53 anos de carreira, como “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).





















