A CDL CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) abriu nesta segunda-feira (26) e realiza nesta semana toda, a campanha “PromoCentro”, para reaquecer as vendas no comercio da área central da Capital. A promoção com mais de 200 lojas participando e também o Pátio Central e Camelódromo, contará com descontos de 70%, também será um pré aquecimento para o mês de Maio que tem o Dia das Mães e é a segunda maior data de vendas, fora o Natal/fim de ano.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, até ressalta que é uma oportunidade para quem quer antecipar as compras para o dia das mães. “Além disso, o consumidor vai encontrar os mais variados produtos, com descontos reais, que chegam até 70%”, lembrou.

'Promocentro' inicia hoje com mais de 200 lojas participando campanha de vendas

Vila explica que a ‘PromoCentro’ tem o objetivo de alavancar as vendas de final de mês, principalmente neste tempos de Pandemia, fechamento do comercio, que ainda sene efeitos de proibições realizadas a um mês. “Queremos que os lojistas vendam seus estoques, melhorem seu ticket médio e se preparem para a retomada das obras da Rua Rui Barbosa e entorno, que começam agora no mês de maio”, ressalta o dirigente.

O presidente lembra que a campanha tem adeptos ou não. Assim ele pede “Compre nas lojas participantes, sinalizadas com o material da campanha Promocentro. Será uma grande semana para os lojistas venderem e os consumidores anteciparem as comprar para o dia das mães”, finalizou.

Comentários