Na manhã dessa quinta-feira (26), o corpo de bombeiros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã, foram acionados, pois foram encontrados corpos enterrados em valas na região da Colônia Virgem de Caacupê.

Os bombeiros se deslocaram até o local e inicialmente encontraram dois corpos. Conforme foi acontecendo a escavação, mais dois corpos foram encontrados, totalizando até o momento 4 vítimas.

As vítimas seriam jovens que estavam desaparecidos desde o começo da semana. Dois carros que pertenciam a dois dos desaparecidos foram encontrados queimados no começo da semana.

Os desaparecimentos dos jovens era um mistério na fronteira já que nem a polícia de Ponta Porã onde eles teriam sido raptados os familiares falavam sobre o caso.

A polícia paraguaia chegou até os corpos depois que o dono do local onde estavam enterrados disse que notou marcas de movimentação de pessoas e veículos no local e encontrou a cova rasa. Há indícios de as vítimas foram torturadas pelos executores.

As supostas vítimas foram identificadas como sendo Riad Salem, Felipe Bueno, Muriel Correia e Cristian Gustavo Torales Alarcón. Alguns dos corpos tinham sacos de plástico na cabeça e pedaços de metal enviados nos corpos.

Comentários