03/05/2020 17h00
Por: Redação

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), na manhã deste domingo (3), na MS-289, em Amambai. Foram apreendidos 184,5 quilos de maconha e dois veículos.

De acordo com a PMR, equipe da PMR deu ordem de parada ao veículo Renault Logan com placas de São José do Rio Preto (SP), mas seu condutor não obedeceu, evadindo-se da abordagem em alta velocidade em sentido Amambai.

A equipe imediatamente iniciou acompanhamento tático e após alguns quilômetros, logrou êxito na abordagem ao veículo, conduzido por um homem de 27 anos de idade e passageira de 29 anos de idade. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram em seu interior diversos tabletes de maconha, totalizando 184,5 quilos da droga.

Em seguida foi abordado um automóvel VW Gol, com placas de Mirassol (SP), tendo como condutor um homem de 34 anos e um passageiro de 25 anos de idade. Diante do nervosismo excessivo dos ocupantes, foi realizada uma entrevista e constatado que seriam moradores de José Bonifácio (SP), mesma cidade dos autores que estavam transportando a droga. Eles acabaram confirmando a participação como “batedores” do entorpecente.

Os autores foram preso e encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Quatro são presos por tráfico de drogas na MS-289

Comentários