22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 14 de junho, 2024
spot_img

Quatro suspeitos pela morte de médico em Dourados são presos em Minas Gerais

Em uma ação conjunta, envolvendo a Polícia Civil de Dourados, de Minas Gerais e mais a Polícia Rodoviária Federal (PRF), logrou êxito em prender quatro suspeitos pela assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos. O jovem ficou desaparecido por quase uma semana e foi encontrado morto em bairro de Dourados.

As prisões ocorreram nesta segunda-feira (7), na cidade de Pará de Minas (MG). Contudo, ainda não há detalhes e nem a divulgação dos nomes dos envolvidos, no homicídio do médico. Ele que era recém formado, em janeiro desde ano, após vir do Rio Grande do Sul e fazer a faculdade em Dourados, onde já morava a seis anos.

O delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas, confirmou as prisões e disse que ao longo do dia será repassado a linha de investigação que culminou na prisão dos possíveis autores.

O caso

Gabriel desapareceu no dia 26 de julho, depois de deixar o plantão no Hospital da Cassems, em Dourados. Sem notícias, a família, que mora no Rio Grande do Sul, registrou boletim de ocorrência, e a polícia começou as buscas. 

O médico foi encontrado morto e com os pés e mãos amarradas, em uma casa de aluguel por temporada, na quinta-feira (3).

O laudo necroscópico mostrou que o médico morreu por asfixia e provavelmente sofreu estrangulamento.

Fale com a Redação