Promoção foi lançada nesta sexta-feira pela prefeita Adriane Lopes (Foto: PMCG)

O cantor Luan Santana, um dos maiores nomes do sertanejo sul-mato-grossense e também do país, fez a doação de um violão autografado para o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), da Prefeitura de Campo Grande, e que será sorteado ao término da Campanha do Agasalho entre todos aqueles que participarem da promoção. O sorteio irá acontecer no dia 12 de junho, durante o 20º Arraial de Santo Antônio.

Quem doar roupas na Campanha do Agasalho irá concorrer ao violão autografado por Luan Santana

De acordo com o Município, a partir de hoje quem doar um agasalho ou um cobertor poderá trocar por um cupom que deverá ser depositado na urna instalada na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) William Maksoud Filho, localizada na Rua Marechal Rondon.

“Estamos com mais de 35 pontos de arrecadação e a 6ª Campanha do Agasalho vai ajudar nossa população mais vulnerável, e agora temos mais um incentivo, o violão autografado pelo cantor Luan Santana que será sorteado entre os participantes”, disse a prefeita Adriane Lopes.

Para concorrer ao sorteio é preciso levar uma peça de roupa de frio até o ponto de arrecadação da campanha instalado na CAC, preencher o cupom e depositar na urna, localizada logo na entrada do prédio, que fica na Rua Marechal Rondon, 2655.

As peças não precisam ser novas, mas devem estar em boas condições de uso. Podem ser doados cobertores, agasalhos, calças e calçados, dentre outros.

Luan Santana já participou de outras campanhas em parceria com a Prefeitura Municipal. Em maio de 2020, o artista doou 24 toneladas de alimentos ao FAC. As doações arrecadadas durante a campanha serão repassadas ao FAC, que atende pessoas de baixa renda e que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Onde Doar

A Campanha do Agasalho 2022 está com pontos de arrecadação em todas as secretarias municipais, Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza, Pátio Central Shopping, Instituto Mirim de Campo Grande, Paço Municipal e academia Workout365.

Para concorrer ao sorteio do violão, as doações devem ser feitas exclusivamente na Central de Atendimento ao Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.

Comentários