Fiuk, Camilla e Juliette disputam a votação para definir quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão...

No votação de quem vai ganhar o BBB21, Juliette Freire está disparada na preferência do público. De acordo com as parciais de diferentes enquetes do reality show da Globo, a advogada está com mais de 70% dos votos na disputa contra contra Camilla de Lucas e Fiuk para saber quem levará R$ 1,5 milhão para casa. No resultado parcial do Notícias da TV, Juliette lidera 73,79% de preferência, enquanto o ator e cantor tem 20,37%. A última é a influenciadora digital que segundo o questionário conta com 5,84%. Mais de 20 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 100 mil participações, a disputa é parecida: a maquiadora tem 72,97% das escolhas; Fiuk, 20,27%; e Camilla vem com 6,76%. Já na pesquisa do jornal Extra, o equilíbrio é maior: Juliette a aparece com 52%, enquanto o filho de Fábio Jr. tem 40%. No questionário da Folha de S.Paulo, a paraibana também está em primeiro lugar.

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça-feira (4).

Comentários