17.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 1 de maio, 2025
spot_img

Após ônibus destruir bar, outro veículo derruba muro de comércio na Capital

Mais um veículo invadiu um comércio em Campo Grande. O novo caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira (30), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, no bairro Jardim dos Estados.

A ocorrência descreve que a condutora de um veículo, modelo Peugeot, caracterizado por um adesivo escrito recém-habilitada, perdeu o controle da direção no cruzamento ao ser fechada por um caminhão da coleta de resídios sólidos.

A vítima relatou que seguia pela Rua Ceará, sentido centro-bairro, quando o caminhão de lixo teria invadido a sua frente para poder abrir passagem na via para uma ambulância. A condutora teria perdido o controle durante a manobra.

Desgovernado, o carro dela avançou sobre a calçada, invadiu o estacionamento particular de uma rede de fast food, bateu contra uma pick-up que estava parada na área e só parou ao atingir o muro da lanchonete.

O Peugeot ficou bastante danificado, enquanto a condutora não se feriu. Devido à colisão, um buraco foi aberto no muro do estabelecimento. O Juizado de Trânsito esteve no local para conciliar a situação entre as partes envolvidas.

Ônibus invade bar da Av. Afonso Pena

Após ônibus destruir bar, outro veículo derruba muro de comércio na Capital
(Foto: Redes sociais)

Na noite de terça-feira (29), um ônibus desgovernado invadiu a calçada e destruiu a fachada de um bar localizado na Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Rua Paraíba, em Campo Grande. No sinistro, uma mulher de 59 anos ficou ferida ao tentar escapar do atropelamento.

O ônibus estava estacionado no sentido bairro-shopping da Avenida Afonso Pena quando, por motivos ainda não esclarecidos, começou a se movimentar sozinho. A motorista, de 27 anos, afirmou que tentou conter o deslocamento, mas não conseguiu. O veículo colidiu contra uma árvore no canteiro central e só parou ao se chocar no bar.

O comércio estava cheio no momento do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento a mulher que, ao tentar fugir, tropeçou e sofreu uma luxação na clavícula. Ela foi socorrida consciente e orientada, sendo encaminhada à Santa Casa.

O ônibus estava vazio e realizava o transporte de estudantes universitários de Ribas do Rio Pardo à Campo Grande. A motorista possui habilitação regular e, segundo informações preliminares, não apresentava sinais de embriaguez. Ela relatou que se esqueceu de puxar o freio de mão do coletivo, que acabou se desengatando e descendo a via.

Fale com a Redação