Chico Ribeiro

Ele também afirmou que a acredita na reeleição de Marquinhos Trad para prefeitura de Campo Grande e na eleição de Barbosinha para Dourados

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao votar na manhã deste domingo (15), por volta das 11 horas, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, projetou a possível vitória do partido PSDB e aliados em 60 municípios do Estado. Em relação a Campo Grande, o governador esta otimista e acredita na reeleição de Marquinhos Trad (PSD).

“Temos mais de 57 candidatos próprios e outras alianças com partidos. Acredito que teremos mais de 40 candidatos próprios eleitos e com os aliados, assumiremos mais de 60 prefeituras em MS”. 

Durante entrevista, ele afirmou que acredita na reeleição de Marquinhos Trad (PSD), na Capital, e na eleição de Barbosinha (DEM), em Dourados.  Também, destacou que existem mais de mil candidatos a vereador do PSDB.

Ao final, ele lembrou que o Estado tem um dos melhores Produto Interno Bruto (PIB) do país, em um ano complicado, diante do cenário da pandemia de covid-19. “Espero que Mato Grosso do Sul continue a crescer com os novos gestores”.

Comentários