Semifinalistas do BBB21 pulam abraçados em festa ao som da banda Jota Quest. ( Foto: Globo)

Confira o que rolou na madrugada de sábado, no nosso resumo do Big Brother Brasil

Claro que a festa dos semifinalistas do BBB21 seria pura emoção. Por isso, o tema não poderia ter sido mais adequado: “Memórias”! Além de muuuitos shows virtuais nacionais e internacionais, os brothers puderam ver momentos seus e dos coleguinhas que já deixaram a casa. Astral lá em cima, né? Sim, mas calma que também teve uma treta no meio do caminho. Ah, uma confissão bombástica também mexeu com os ânimos do quarteto!

Rock in BBB

Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette ganharam ingressos para um verdadeiro festival de música na madrugada de sábado (2). Alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional da atualidade marcaram presença virtual no gramado da casa mais vigiada do Brasil.

O cantor Justin Bieber abriu a noite de atrações e deixou os brothers incrédulos. Para aumentar o choque, David Guetta, um dos DJs mais renomados do mundo, deu continuidade à sequência de shows.

Mas quando deram de cara com Alceu Valença no telão, os brothers nem se aguentaram em pé.

Depois de transbordarem emoções com clássicos de Alceu, hora dos brothers fritarem mais um pouquinho na pista com DJ Tiësto.

A cantora pop Bebe Rexha foi a próxima da lista de atrações e arrancou elogios dos brothers por sua voz e seu visual.

Durante noite, inclusive, Juliette elogiou o “poder de sedução” de Fiuk, e arriscou até um palpite sobre a origem desse “dom” do brother.

Gilberto também está investindo pesado na sedução. O pernambucano fez uma performance especial e exclusiva de “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, para Fiuk, e comentou: “Eu ganhei a vida!”.

Mas é amor ou amizade?

Camilla de Lucas aproveitou para perguntar a Gilberto se ele está apaixonado por Fiuk. A resposta foi uma revelação:

“Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado”.

Bem, se os sentimentos dos brothers estão misturadinhos, não faltou música pra embalar cada astral: o trio de música eletrônica Meduza animou os semifinalistas; Wesley Safadão deixou um gostinho de nostalgia das festas anteriores com a casa cheia; o DJ Bruno Martini levou sucessos à pista do gramado; Daniel encheu os coraçõezinhos dos brothers com romantismo e Jota Quest fez o quarteto celebrar o companheirismo às vésperas da Final do programa.

Ainda teve mais uma surpresa musical ao fim da madrugada: uma sequência de três canções de Fiuk, encerrando com a primeira música que o ator e cantor lançou na carreira, “Linda, Tão Linda”. Ele se emocionou e curtiu o momento junto com os companheiros.

São tantas emoções

Emotivos com a expectativa pelo fim do programa e embalados por músicas marcantes, os brothers se desmancharam em declarações uns para os outros. Gilberto disse sentir orgulho de Fiuk por ele já estar na Final e o ator retribuiu: “Gil, eu vou te falar isso amanhã. Isso vai dar certo, você vai conseguir, Gil. A gente vai passar juntos, você vai ver”.

Gilberto está no último Paredão do BBB21, juntamente com Camilla de Lucas e Juliette.

O pernambucano também rendeu elogios a Camilla de Lucas. Juliette expressou sua gratidão por estar com companheiros que marcaram a sua trajetória no programa.

Fonte: Gshow

Comentários