Reunião entre secretários. (Foto: Chico Ribeiro)

O foco principal dos secretários é voltado as áreas sociais de infraestrutura

Mirando principalmente em investimentos na infraestrutura e área social do estado, os secretários de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha e Infraestrutura, Eduardo Riedel se reuniram na Governadoria na segunda-feira (17), onde alinharam a agenda de trabalhos para este início de ano.

Um acompanhamento detalhado dos investimentos nas mais diversas áreas será acompanhado de maneira detalhada.”Avaliando e acompanhando os investimentos em todo o Estado, cidade por cidade, temos muitos investimentos em Mato Grosso do Sul, em novas obras e obras em andamento”, disse o chefe da Infraestrutura.

“Também discutimos a condução da pandemia e os investimentos sociais do Governo, como o programa ‘Energia social: conta de luz zero’. Temos muitas ações nessas áreas e estamos organizando agendas de trabalho por todo o interior”, destacou Rocha.

Os secretários ainda complementaram informando que comitivas do Governo Estadual já se preparam para percorrer todas as regiões de Mato Grosso do Sul já nos próximos dias.

Comentários