22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

Revelação MS: sertaneja Mariana Fagundes lança feat com Guilherme e Benuto 

Dona de uma voz potente e de um timbre marcante, Mariana Fagundes é responsável por grandes sucessos, como “É Só Me Chamar” em parceria com Naiara Azevedo, “Voltadinha”, feat. Luiza e Maurilio, “Tu Tu Tu” com Léo  Santana, “Problema Dobrado” ao lado de Ícaro e Gilmar, e muito mais! Com cerca de 130 milhões de plays no YouTube  e mais de 280 mil ouvintes mensais no Spotify, a cantora sul-mato-grossense é considerada uma das grandes  revelações do sertanejo dos últimos anos.  

“Metendo Louco”, novo single da cantora com a dupla Guilherme e Benuto. Há menos de cinco dias, Mariana Fagundes já ultrapassou mais de um milhão de views no YouTube ao lado da dupla Guilherme e Benuto. Veja abaixo o clipe:

Mariana Fagundes lançou há dias atrás a música, “Metendo Louco”, em parceria com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto. Os números são surpreendentes e ultrapassou  a marca de mais de um milhão no YouTube. A letra é dos compositores, Matheus Rosado, Guilherme Olliver, Rogerinho Costa, Thavares. 

Sobre Mariana Fagundes

Nascida em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, Mariana passou parte da sua infância e adolescência em  Inocência, no mesmo Estado. Vinda de família de músicos, ela recebeu influências do tio Vicente Dias, autor de músicas  que fizeram sucesso na voz de cantores famosos como “Amor Perfeito”, Amado Batista e “Sonhei com você”, Milionário  e José Rico. Desde muito cedo, Mariana Fagundes soltava a voz. Aos oito anos de idade já realizava shows e  apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.  

Cantora e compositora, passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Neste período,  viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical, o que a incentivou a ter coragem para seguir  carreira solo.  

Fale com a Redação