Já está disponível a edição n.º 113 da Revista MS Industrial, publicação mensal do Sistema FIEMS que retrata o setor industrial sul-mato-grossense. O assunto de capa da edição de novembro é a crise energética e quais as alternativas renováveis e sustentáveis para Mato Grosso do Sul.

Na visão do presidente da FIEMS Sérgio Longen, a irregularidade na oferta de energia representa retração da produção, com efeito direto no desemprego, queda de arrecadação e reversão da tendência de crescimento. “No que tange à energia, são necessários investimentos e, em conjunto, a segurança jurídica. Nossa expectativa é de que as energias limpas, como já defendemos há muito tempo, ajudem a superar a crise”, afirmou o líder industrial em editorial.

Entre os destaques da edição estão a entrevista com o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, além de reportagens sobre os projetos de construção de dois Centros Integrados SESI SENAI em Paranaíba e Ribas do Rio Pardo e sobre consultorias oferecidas pela Faculdade SENAI da Construção para a certificação em boas práticas do governo federal.

Serviço – Para ler a nova edição da Revista MS Industrial basta clicar no link: https://issuu.com/fiems/docs/revista-ms-industrial-ed-113

Fonte: Ascom Fiems

Comentários