A cidade de Nova Alvorada do Sul terá um escritório de atendimento ao público da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) dentro dos padrões das demais cidades.

A confirmação da construção do prédio foi feita pelo diretor-presidente da empresa, Walter Carneiro Júnior. O local das instalações será na Avenida Irineu de Souza Araújo 2170, em uma área de 660 metros quadrados. “Vamos fazer uma sede moderna para abrigar os nossos equipamentos e proporcionar um melhor atendimento ao cliente. Uma obra que garante melhor qualidade dos nossos serviços para a população”, comentou o diretor em visita ao município onde conheceu o lugar nas futuras instalações.

O espaço do escritório da companhia abrigará a área técnica e comercial da empresa com atendimento de até 12 clientes na recepção.  De acordo com o projeto, a área contemplará estacionamento, almoxarifado, além de abrigos de tubos, máquinas e equipamentos. A área de vivência será dedicada aos funcionários com banheiros e vestiários, copa, varanda e refeitório.

A ação de construção dessa obra conta com a parceria consolidada com a prefeitura que sabe da importância da empresa instalada na região.

Agenda na cidade

Em agenda programada para o fim deste mês, Walter Carneiro Júnior assinará uma ordem de serviços para a execução das obas do Avançar Cidades no setor de esgotamento sanitário. São 45.6 km de rede, 2.786 ligações e duas elevatórias, investimentos como parte da terceira etapa do programa. De acordo com a diretoria da Sanesul serão aplicados R$ 9.546.322,62 nas obras de esgoto para atender a demanda da cidade. Cerca de 9.166 moradores serão beneficiados com a rede.

O dirigente também deve autorizar a licitação para a perfuração de um novo poço tubular profundo (NOA-011) e a construção de dois reservatórios metálicos com capacidade de 750 mil litros cada um, com estação elevatória e e tratamento. Será um reforço na captação de água para atender a população estimada em 19 mil pessoas.

Fonte: Acom Sanesul

Comentários