Divulgação/ Ascom

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica a população de Dourados que as obras da Adutora de 500mm na Rua Firmino Vieira de Matos continuam nos dias 17, 18, 19 e 20 de Agosto.

Assim como ocorreu nos demais dias, continuamos com a sinalização adequada no local, nos trechos que sofrerão interrupção do fluxo de veículos.

Conforme cronograma de obras haverá interdição de vias nos seguintes dias e trechos:

•          Dias 17 e 18/08/2020 – Trecho interditado na Rua Firmino Vieira de Matos na altura da travessia com Av. Weimar Gonçalves Torres – Centro da Cidade;

•          Dias 19 e 20/08/2020 – Trecho interditado na Rua Firmino Vieira de Matos, entre a Av.  Weimar Gonçalves Torres e Rua Major Capilé – Centro da Cidade.

As obras são referentes à implantação da Adutora que irá melhorar todo o sistema de abastecimento de água. O trabalho é preventivo para melhor atender a população no futuro, principalmente devido ao forte crescimento populacional da região Sul.

As equipes vão começar os serviços 06:30h da manhã. O término desse trabalho nas localidades referidas está previsto para até 20h.

A Sanesul ressalta que não haverá falta de água, mas devido à necessidade de utilização de máquinas grandes na execução do serviço, o trânsito na localidade mencionada será interrompido.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Comentários