Diretor da Empresa acompanha a implantação de rede adutora de 400mm na Rua Ponta Porã

O diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr.  esteve em Dourados visitando obras de saneamento que estão sendo executadas. O representante da concessionária de águas e esgoto de Mato Grosso do Sul vistoriou duas frentes de trabalho das equipes da regional. A primeira na rua Ponta Porã com a implantação de uma adutora de 400 mm que vai interligar um sistema ao outro, garantindo melhor distribuição de água tratada e o abastecimento da região.  

A segunda, é a antecipação da padronização da rede na Rua Fernando Ferrari, para que o Estado possa fazer o recapeamento. Ela é uma rua importante, de transporte coletivo, que está no cronograma do Governo o Estado para passar por obras de melhorias no asfalto.

“Essas são obras de melhorias na nossa rede de abastecimento de água tratada em Dourados e um trabalho em conjunto com o Governo Estadual, que também virá com investimentos na infraestrutura. A padronização é uma obra preventiva para que não seja preciso cortar o asfalto depois”, comentou o diretor.

Todas essas obras são para melhorar a qualidade dos serviços prestados. A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vem fazendo um grande trabalho de padronização de rede em Dourados, muitas dessas obras foram concluídas em 2020.

Fonte: Ascom Sanesul

Comentários