Motoristas precisam ficar atentos na sinalização das obras que continua nesta quinta-feira (16)

16/04/2020 09h39
Da redação com informações da Ascom

Em Dourados, uma equipe da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está fazendo a substituição da rede de água antiga em um trecho da Rua Monte Alegre, no centro da cidade.

Este trabalho faz parte do projeto de padronização de redes e de ligações de água na região central da cidade, que foi desenvolvido pelos profissionais da empresa em comum acordo com a Prefeitura Municipal.

Uma equipe específica foi designada para executar este serviço. Segundo o gerente regional, Madson Valente, o trabalho será concluído dentro do prazo programado, entre 06h30 e 18h30min.

“A Rua Monte Alegre é uma via rápida e movimentada, por isso trabalhamos para finalizar o mais rápido possível.

Essas obras melhoram muito o sistema de abastecimento de água e irão facilitar o trabalho de manutenção no futuro. É um projeto estratégico da empresa e de modernização”, comentou.

Lembramos que, devido a utilização de máquinas grandes na execução do serviço, o trânsito na localidade mencionada será interrompido. O trecho é Rua Monte Alegre entre a Avenida Presidente Vargas, Rua João Cândido Câmara, Antônio de Carvalho e Hayel Bom Faker.

Os serviços de padronização estão acontecendo nesta quarta-feira,15, e continuam na quinta-feira, dia 16, na mesma rua. É importante ficar atendo na sinalização do trânsito.

A padronização da rede central começou em fevereiro deste ano e está bem adiantada, cerca de 90% já concluída.

Divulgação

Comentários