A Santa Casa de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira (15), que iniciará uma campanha para arrecadar material, apesar de ser e ter recursos públicos, mas que materiais muito usados precisam ser adquiridos. Assim a instituição aponta que ‘deu largada’ a campanha “Faça chuva ou faça sol, a gente troca o lençol!”, que visa obter enxovais que serão destinados às camas que acomodam pacientes internados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). A ação aponta que a necessidade da doação, em dinheiro, é porque a demanda por troca de enxovais é maior que o disponível hoje na Instituição. Veja abaixo, as formas de pagamento-doação.

Conforme assessoria do maior hospital de Campo Grande, bem como de todo MS e até da região Centro Oeste, é que atualmente, num período de 24h, o consumo médio das peças é de 4.300kg a 4.500kg, variando muito do dia. “E neste momento, todos poderão colaborar com a ação doando pelo menos um lençol hospitalar no valor de R$ 31,85. O pagamento é feito diretamente para o fornecedor, que repassará apenas as peças à Instituição. Os comprovantes devem ser enviados para o número 67 98477-6734 (WhatsApp), e o setor de Captação e Recursos fará o controle das arrecadações”, explica responsável pela campanha.

A vice-presidente da Santa Casa, Alir Terra Lima, uma das embaixadoras da campanha, destaca que este é o momento de a população ajudar o hospital com a sua doação pessoal. “Esta campanha é para ajudar os menos favorecidos, e que serão beneficiados durante seu período de estadia no hospital com mais conforto através da doação de cada um. Vamos cobrir uma cama a cada dia em 2022, assim estaremos presentes na vida de muitos pacientes que necessitarem de assistência médico-hospitalar”, destacou Alir.

Confira as formas de pagamento:

Fornecedor: Brazil H2 Comércio e Marketing Ltda ME
CNPJ 25.180.838/0001-35
Pague com o pix CNPJ 25.180.838/0001-35
Conta Bancária: Banco Itaú
Agência 0866
Conta corrente 18.131-6

Comentários