22/12/2015 15h00
Santos e Palmeiras desistem de Paulinho
EXTRA.COM
Ao postar na internet uma foto na qual aparece vestido com a camisa do Corinthians, o atacante Paulinho fechou duas portas. Além do Flamengo, que já não queria sua permanência, dois clubes interessados no jogador desistiram do negócio: Santos e Palmeiras, que já haviam procurado o Rubro-negro.
Paulinho antecipou-se em vincular sua imagem à do Corinthians, na semana passada, por acreditar que o clube paulista seria seu destino em 2016. Porém, o técnico Tite vetou a contratação. No Santos, foi também o treinador, Dorival Júnior, quem recusou o atacante.
No Flamengo, o jogador já não tem ambiente apesar de seu contrato ter validade até 2018.O técnico Muricy Ramalho anunciou na última segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o “jogador está à disposição do mercado”.
Além de ter sido multado pelo uso público de sua imagem associada ao Corinthians, Paulinho aborreceu a diretoria rubro-negra, que perdeu duas oportunidades de se livrar do jogador diante da desistência de Santos e Palmeiras. Um dos integrantes do ‘Bonde da Stellinha’, o jogador termina o ano com o filme queimado tanto no Rio como em São Paulo.
